«

»

out 22

Rapaz de Três Rios Comete Suicídio em Além Paraíba.


Jornal Agora e Associados.

 

Por volta de 11 horas deste sábado, 22 de outubro, populares que transitavam na Avenida Dr. José Avelino de Freitas, na Ilha do Lazareto, em Além Paraíba, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros pedindo socorro para um rapaz que acabara de se atirar nas águas do Rio Paraíba. O rapaz, minutos antes, vindo da direção da rodoviária, havia perguntado nas imediações onde era o Rio Paraíba e se encaminhou até o pequeno porto existente em frente à ilhota conhecida por “Recanto das Garças”, nas proximidades das lojas Terra & Cia e Vila Basic. Trajando calça jeans e camisa social xadrez azul, de tênis e relógio no braço direito, o rapaz encaminhou-se para o rio e entrou na água, sob o olhar apavorado das pessoas que, imediatamente, telefonaram para a polícia e os bombeiros.Os policiais chegaram minutos depois, mas não houve tempo de salvar o jovem suicida. O corpo foi resgatado, ainda no local, por uma guarnição do corpo de bombeiros da cidade do Carmo.

Os documentos encontrados no bolso do rapaz forneceram a sua identidade. Trata-se de Marcelo Francisco Ferreira, de 31 anos (completaria 32 no próximo dia 11 de novembro). O rapaz residia na Rua Teixeira do Rosário, bairro Cantagalo, em Três Rios, e era filho de Waldir Ferreira e Maria Helena C. Ferreira.

Policiais Militares de Além Paraíba fizeram contato com a cidade de Três Rios e soube-se que Marcelo saiu daquela localidade na manhã deste dia 22, tendo sido visto pela última vez em uma banca de jornais. Provavelmente ele tomou o ônibus em direção a Além Paraíba, desceu na rodoviária e foi direto para a margem do rio, atirando-se nas águas e afogando-se.

O corpo do rapaz foi coberto e ficou no local aguardando pela perícia técnica de Leopoldina.

Familiares de Marcelo foram avisados do ocorrido pela Polícia Militar.

Fonte: Agora Jornais Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *